Fazendo Marketing Digital Aumenta-se Vendas a Custos Reduzidos.

Aqui, você vai encontrar uma série de soluções, inéditas, de última geração, usando o revolucionário conceito de WEB 2.0.

Atualmente, não basta possuir um website ou uma home page. É de fundamental importância integrar estes ambientes com as outras ferramentas de marketing, principalmente, as digitais que têm custos reduzidos e um grande alcance.

Por exemplo, sua empresa pode ter um folder digital, news letter, canal de TV on line,
reportagens e anúncios em revistas virtuais, enviando-as por e-mail. Além disso,  deve estar presente em guias, portais ou páginas virtuais que usem tecnologia de última geração e que tenham um bom tráfego, ou seja, visitas mensuradas.

Em todos folders impressos e a mídia convencional, deve ter explícito o endereço de seus websites e blogs. Veja o vídeo abaixo de um especilaista...

Quem são meus concorrentes?


Sem desprezar o Marketing Convencional, o Marketing Digital alcança, instantaneamente, todos os ambientes físicos e virtuais. Ou seja, ao toque de seus dedos, tanto pelo telefone celular como pela internet, pode-se manter relacionamento comercial com clientes, fazendo ações de fidelização.

Marketing Digital: Tenho um Site e Agora?


No Brasil existem perto de 160 milhões de portadores de telefones celulares e 53.9 milhões de computadores residenciais ligados na internet, com perto de 5 milhões conectados em banda larga, um número maior do que as residências que têm TV a cabo.

Tais números são uma das razões pelas quais as empresas precisam participar, ativamente, da era do Marketing Digital, sob pena de ficarem para trás de seus concorrentes.

Muito obrigado pela visita!
.